terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Convite para Missa de 7º Dia

Os familiares de Valmir Guedes, ainda consternados com seu falecimento na última sexta-feira, convidam parentes e amigos para participarem da Missa de Sétimo Dia em sua memória, a realizar-se no próximo sábado, 22, às 19 horas, na Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nota de falecimento+

Faleceu agora pela manhã, às 10 horas, no Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos da Laguna, meu pai Valmir Guedes, aos 83 anos.
Corpo está sendo velado na capela Santo Antônio dos Anjos (ex-cine-Roma), avenida Colombo Machado Salles e sepultamento vai ocorrer amanhã, sábado, às 10 horas, no cemitério da Cruz.
Deixa a esposa, Lourena Pacheco Guedes, quatro filhos (Valmir Jr., Kátia, Everton e Kelen, e cinco netos (Bruno, Bianca, André, Mateus e Emanuel).

Nota de falecimento+

Sepultada em nossa cidade, na manhã desta quinta-feira, 13 de dezembro, a senhora Petronilha Cardoso Barreiros, aos 85 anos, viúva de Ney da Silva Barreiros.
Deixa três filhas: Rose, Tânia e Lisdelize, e três netos.
Sentimentos aos amigos e familiares.
Dª Petronilha foi exemplo de mãe amiga, sempre presente na vida das filhas. Deixa um legado de amor e dedicação.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ausência

Estou ausente do Blog e continuarei assim por algum tempo, ignoro quanto.
Meu pai, Valmir Guedes, está internado em Hospital de Tubarão, e seu estado inspira delicados cuidados. Estou no acompanhamento, de exames e com presença integral, juntamente com minha irmã Kátia.
Aos leitores que gostam desta página – e deste autor – um pedido para orações pela melhora de saúde de meu progenitor, neste momento delicado. Agradeço.

****
Aos leitores que postaram comentários, aos que telefonaram, aos que me encontraram na rua, sempre na torcida e orações pela melhora da saúde de meu pai, meu eterno agradecimento.
###
A Gladys Helena, do Jornal A Crítica, os agradecimentos sinceros pelas palavras em sua página, na edição deste semanário do último sábado. Gladys tem um coração generoso.
###
Na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, meu pai foi transferido para o Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, da Laguna, onde encontra-se internado, quarto 116.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Postos salva-vidas do Mar Grosso estão sem água e luz

Acredite se quiser. Vereador Eduardo Nacif Carneiro(PP) protocolou requerimento na Câmara solicitando à prefeitura a religação da água e luz dos postos de salva-vidas no Mar Grosso.  Não é questão de insalubridade?
Aliás, os poucos sanitários daqueles locais estão abandonados, e imundos. E o esgoto continua escorrendo pelas areias da praia. Isso a poucos dias da abertura da temporada.
É assim que se fez (e se faz) turismo na Laguna. Estamos ainda resolvendo problemas básicos.