sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É outro nível

São vários os cidadãos que nesses primeiros dias, ao procurarem alguns dos novos secretários da prefeitura da Laguna, incluindo prefeito e vice, se deparam surpresos com um novo tipo de atendimento, de relacionamento, mais cortês, com polimento, se vocês me entendem. Percebe-se claramente por parte dos novos gestores públicos uma preocupação em transformar a Laguna numa cidade mais humana para seus habitantes. Sem salto alto, sem nariz empinado, sem raivinhas.
Há uma vontade em acertar e procurar fazer o melhor, mesmo com todas as dificuldades inicialmente encontradas.

Realmente, sugestionar, conversar, trocar ideias com um Leca Barzan, um Vitor Baião Pereira, um Luiz Felipe Remor, um Antônio Cláudio Quirino Ramos, o próprio prefeito Everaldo e sua vice Ivete Scopel, entre outros, é gratificante pela visão que eles têm da coisa pública, a chamada res pública, que é de toda gente, não pertence a ninguém, bem por isso não é lícito destruí-la, alterá-la em sua aparência, forma ou conteúdo.
Que seja constante e duradoura essa mentalidade durante os próximos quatro anos, em benefício da nossa Laguna e de sua população, é o que desejamos neste início de 2013.
A história registrará fatos e nomes.

Um comentário:

  1. Realmente já estamos com a auto-estima mais elevada...

    Cléa

    ResponderExcluir