terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prédio do Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos precisa de reformas

Muitas pessoas que frequentam atrações, promoções ou festas de casamentos, realizadas no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, estão notando há tempos que o local está bastante deteriorado.
Tetos manchados, paredes com sérias infiltrações, sanitários detonados.

Aliás, em algumas festas mais pomposas o estado precário do edifício só não é percebido porque os decoradores contratados fazem um ótimo serviço, “tapando”, escondendo com arranjos o que não é para ser visto.

Nos tempos do saudoso padre Antônio Gerônimo Herdt, o prédio recebia regularmente a manutenção devida, mantendo-se sempre em ótimo estado. Até grandes ampliações e reformas foram efetuadas, como cozinhas, churrasqueira, sanitários, salão e mobiliário.
De lá para cá muito pouco foi feito. E olha que o aluguel do local para terceiros não é barato não.

Quem sabe o CAEP - Conselho Administrativo e Econômico Paroquial, administrador do prédio, faça uma campanha junto à população em prol de obras de melhoramentos das instalações do edifício?

Um comentário:

  1. Em outra época isto não acontecia, havia interesse em manter a casa em ótimas e total condições de uso. Não quero culpar ninguém. O que acho é que... Para bom entendedor meia palavra basta. (Carlos Araujo Horn)

    ResponderExcluir