sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Andrey e Wilsinho destacaram lançamento do livro sobre Remor

Vereadores Andrey Pestana de Farias (PSD) e Wilson Elias Vieira (PSDB), na sessão da Câmara da última quarta-feira (16), comentaram em plenário o lançamento do livro Mário José Remor – Retrato de uma época, na noite da sexta-feira (11).

Vereador Andrey Pestana de Farias
Os dois vereadores, que prestigiaram o evento com suas nobres presenças, parabenizaram este autor pela obra e o biografado e homenageado, ex-prefeito Mário Remor. 
(Os vereadores eleitos, Peterson (Preto) Crippa (PP), e Cleosmar Fernandes (PMDB) também lá estiveram, assim como a primeira suplente pelo PMDB, Nádia Tasso; e o primeiro suplente pelo PP, Tavinho).

Pestana ressaltou que "O evento foi fantástico, casa cheia, demonstrando o prestígio do autor e do homenageado". Sublinhou também o cuidado e apreço que tenho com a história da Laguna.

Vereador Wilsinho Elias Vieira
Já o vereador Vieira disse que também se surpreendeu com a quantidade de pessoas no evento e relembrou que à época da gestão de Remor, o seu começo profissional no serviço público foi prestando serviços de guia no Museu Anita Garibaldi.

Grato aos dois vereadores pelas elogiosas palavras e incentivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário