segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vice-prefeito assume Flama

Portaria assinada pelo prefeito Mauro Candemil, com data de 11 de janeiro e publicada na edição de hoje do Diário Oficial, nomeia o vice-prefeito Júlio Willemann para presidência da Fundação Lagunense do Meio Ambiente – Flama.
Willemann, advogado, concorreu nas eleição de 2016 na coligação como vice-prefeito pelo PSD. Já foi vereador e presidente do Legislativo lagunense.

Um comentário:

  1. Muita polemica a respeito da nomeação dele. Lagunense esta acostumado a ver o vice prefeito a não fazer nada, que quando dão a caneta pra ele, surgem comentários negativos. Acredito sim que é possível ser secretário isso já aconteceu no governo do Nelsinho e do Joãozinho, onde Dr Zeno era vice e secretário da Saúde, Rogérgio Whendausen era vice e foi secretário de administração. O que não pode acontecer e não vai acontecer é acumulo de salário, ele tem que optar. Mas uma dúvida que surge é que a Flama não é secretaria e sim uma fundação, ai nesse caso pode ser que ele não possa exercer a tal função. Caso não possa exercer é só sair fora e pronto, nomeasse outro. A função do vice prefeito é somente assumir em caso de morte, renuncia, licença por algum motivo, férias do prefeito. Caso contrário ficaria em casa recebendo(que é por direito) sem fazer nada, apenas esperando uma oportunidade de assumir. Que bom que a nova administração esta dando oportunidade do vice trabalhar, quem sabe assim, depois o vice não venha fazer uma carta aberta dizendo que não teve oportunidade, que não deixou trabalhar, etc, etc. Conhecimento jurídico ele tem para saber o que pode ou não pode ser feito na Flama. Vamos aguardar e vê no que vai dar. Luís Eduardo Ulysséa Rollin

    ResponderExcluir