segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Escuridão

A taxa de iluminação pública (Cosip) continua sendo cobrada mensalmente nas contas de energia elétrica da população, dos consumidores lagunenses, inclusive com aumento. O montante recolhido ao mês é repassado aos cofres da prefeitura pela Celesc. Extra-oficialmente sabe-se que o valor ultrapassa os R$ 150 mil mensais.

Mas o Jardim Calheiros da Graça, no centro histórico, na principal Praça da cidade, continua com 12 ou 13 luminárias apagadas; a praça Paulo Carneiro (defronte ao Mercado) com duas apagadas e a Praça Jerônimo Coelho, no Largo do Rosário, com todas as suas três lâmpadas queimadas. Escuridão total.

Sem falar em todas as lâmpadas queimadas na orla do cais, no trecho do Mercado até o antigo Mané Pilão.
Não tem nenhum ouvidor vendo e ouvindo isso? Prefeito, secretários e demais assessores não circulam à noite pela cidade?

Ou querem que povo, além de limpar o mato das ruas, tapar buracos, troque também as lâmpadas queimadas?

2 comentários:

  1. Muito bom seu comentário Valmir .Laguna está as escuras .Me deprime olhar para o jardim e ver tamanha escuridão.Qdo irão tomar providências .Como tudo está demorando .E o mato? O Centro histórico teria que ser cartão de visita .Vamos aguardar na certeza de melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Contrato com a empresa que cuida da iluminação ultrapassa 190 mil reais.

    ResponderExcluir