sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Rua Júlia Nascimento (Morro da Nalha) está liberada ao tráfego

Foto/Divulgação/PML
A Prefeitura da Laguna, por meio da Secretaria de Obras liberou nesta sexta-feira (17) o tráfego da rua Júlia Nascimento, morro de acesso à fonte da Carioca (Morro da Nalha) e centro da cidade.

O primeiro carro foi liberado pontualmente às 17h30, com a presença do prefeito Mauro Candemil e autoridades do município. A obra, que iniciou dia 8 de fevereiro, estava prevista para ser finalizada no final deste mês, porém em função da agilidade das equipes de trabalho, foi entregue antes do previsto.

A rua estava interditada desde o dia 29 de dezembro quando o município sofreu a ação de fortes chuvas. O projeto foi elaborado pela Amurel, responsável por outros vários projetos da região afetada. O valor da obra não foi informado pela prefeitura.

O prefeito Mauro Candemil comemorou este feito. “Estamos felizes em terminar esta obra e recuperar uma rota muita usada por nossos lagunenses”, destaca.

A partir desta sexta-feira (17), atenção deverá ser redobrada. A rua Voluntário Benevides volta a ser mão única. A Guarda Municipal estará orientando os motoristas que passarem por este trajeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário