quinta-feira, 16 de março de 2017

Na Garibaldi, entrevistado por Onildo Corrêa

Na terça-feira (14/3) como já informei aqui, participei do programa Jornal da Garibaldi, na tradicional emissora de nossa cidade, apresentado pelo radialista Onildo Corrêa.

O assunto preponderante foi o meu mais recente livro “Mário José Remor – Retrato de uma época”, que aborda o período de gestão do ex-prefeito Remor.
O assunto desperta até hoje atenções porque se pode traçar um paralelo de comparação com as mais recentes administrações da Laguna.
Onildo Corrêa, João Carlos Wilke e Valmir Guedes Jr.
Inteligente, perspicaz ao microfone, Onildo Corrêa soube abordar os tópicos mais interessantes nas perguntas, além de deixar o entrevistado bem à vontade na explanação.

Outros assuntos também foram enfocados, mesmo que ligeiramente e o telefone não parava de tocar, demonstrando a grande audiência do Onildo e de seu programa matinal, das 9 às 11 horas.

Quem passou por lá para uma breve visita e um abraço foi João Carlos Wilke, lenda viva do nosso rádio e que marcou época na radiofonia da Laguna. Faz falta e merece retornar aos microfones.

Meus agradecimentos ao Onildo Corrêa pelo honroso convite e pela maneira educada, lúcida e inteligente em que fui entrevistado. E até uma nova oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário