sábado, 18 de março de 2017

Projeto para penitenciária continua

Para quem pensa que o Projeto para construção de uma penitenciária na Laguna naufragou ou está em banho-maria, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico da Laguna está convocando seus 36 membros para uma reunião extraordinária na próxima segunda-feira (20), às 15 horas no auditório do Iphan.

Em pauta o famigerado projeto de construção da penitenciária industrial à entrada de nossa cidade.

A reunião vespertina, em plena tarde de uma segunda-feira, contará com a presença da secretária estadual de Justiça e Cidadania, deputada Ada Lili Faraco de Luca, “a fim de esclarecer melhor o projeto e sanar dúvidas”, informa o edital.

O Conselho de Desenvolvimento é presidido por José Antônio da Silva Santos, vice-presidente Vilson Roberto da Silveira Medeiros e secretária Silvânia Cappua Barbosa.

Reunião não é aberta ao povo

“Não se trata de uma audiência pública”, enfatiza o edital do Conselho, portanto a reunião não é aberta à sociedade em geral, podendo dela participar somente os membros do Conselho.

2 comentários:

  1. A simples proibição do povo já diz que vem mutreta, no mais o artigo diz tudo. C.A. Horn

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer uma campanha na cidade. Não votar em quem quer a construçao da Penita. Até porque ano que vem tem eleiçao.

    ResponderExcluir