terça-feira, 7 de março de 2017

Viva! Viva! O jardim voltou a ser totalmente iluminado

Após diversas reclamações (inclusive aqui no Blog) de moradores do local e frequentadores, o Jardim Calheiros da Graça, na Praça Vidal Ramos, no centro histórico, está todo iluminado, graças às trocas das mais de 13 luminárias queimadas.

No sábado à noite (e fui testemunha ocular e auditiva) prefeito Mauro Candemil determinou ao responsável pela empresa que presta serviços de manutenção da iluminação pública, que nesta segunda-feira sem falta trocasse as lâmpadas queimadas.

Dito e feito. Ontem, segunda-feira, técnicos da empresa fizeram a reposição das lâmpadas e parte da fiação. O Jardim à noite parece dia, todo iluminado.

Parabéns prefeito Mauro Candemil. É isso que os cidadãos da Laguna querem: ação, determinação e atitude frente aos problemas da cidade.

Há muito que resolver, é bem verdade, precisa-se de mais tempo e dinheiro, mas grande parte das soluções para os problemas da Laguna basta vontade política e propostas. E ideias. E um colegiado e assessores de 1º e 2º escalão que peguem firmes junto com o prefeito e vice.

PS: Agora falta trocar as lâmpadas queimadas da Praça Paulo Carneiro, Praça Jerônimo Coelho e do cais, trecho do Mercado até o antigo Mané Pilão, que estão todas queimadas. E também instalar iluminação na Praça Almirante Lamego (Obelisco), no Campo de Fora, coisa que nenhum prefeito até hoje fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário