segunda-feira, 10 de abril de 2017

Inaugurada sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), a inauguração da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer da Laguna. Estiveram presentes, o prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito, Júlio Willemann e a Secretária de Saúde, Valéria Oliver. 
Fotos: Marco Bocão/Divulgação/PML
O espaço foi cedido pela Prefeitura da Laguna e está localizado na Rua Jerônimo Coelho, 40 (anexo ao Centro Materno Infantil).

De acordo com o prefeito o local servirá para ajudar muitas pessoas que precisam de auxílio e orientação. "Sabemos da importância em ter uma sede para organizar e atender. O que a prefeitura puder ajudar e estiver ao alcance vamos sempre auxiliar", destacou.

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho, a sede está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min.

Seja um voluntário
A Rede Feminina se mantém graças às promoções próprias realizadas, parcerias e doações da comunidade em geral. Além da venda de doces e rifas. "O trabalho que realizamos inclui orientação, direcionamentos, doação de cestas básicas, ajuda financeira a quem não tem condições, dentre outras coisas", explica a presidente da Rede, Andreia Cascaes Lopes.


Para quem tem interesse em se tornar um voluntário, a rede solicita que a pessoa tenha disponibilidade de tempo e disposição para trabalho em prol das pessoas que necessitam. “Nós realizamos uma entrevista para explicar como é feito o trabalho, para que a pessoa entenda que o que vale é a dedicação", conclui a presidente.
Para mais informações a Rede está com um telefone temporário: (48) 99618-0650.

2 comentários:

  1. Parabéns a estas guerreiras!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Senhor Prefeito, seu vice e a secretaria Municipal de Saude,pela senssibilidade responsavel, de acolher essa entidade, Rede Feminina de Combate ao Câncer, formada por mulheres maravilhosas e guerreiras, capacidades de renuncias ímpares, com uma sede digna para exercerem cada vez melhor esse trabalhar exemplar de AMOR ao próximo. Exemplos a serem seguidos na prática, por todos nós. Geraldo Pereira Lopes , Sociólogo e Poeta! Canal YouTube e Facebook = simplesmente poeta.

    ResponderExcluir