quinta-feira, 1 de junho de 2017

Arquivada CPI

Em Sessão Ordinária nesta quarta-feira (31), os vereadores da Laguna estiveram reunidos para leitura e votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investigou denúncias contra o prefeito Mauro Candemil, o vice-prefeito Júlio Willemann e outros.

O vereador Rodrigo Moraes (PR), relator da CPI, apresentou relatório pedindo o arquivamento das denúncias contra o prefeito. O relatório foi aprovado primeiramente pelos membros da Comissão e depois foi levado ao plenário para discussão e votação.

Moraes ainda destacou, no seu relatório, que tais denúncias já estão sendo investigadas pelo Ministério Público Estadual.

As denúncias (seis itens sobre contratos e aditivos de contratos) foram apresentadas pelo vereador Osmar Vieira (PSDB), e depois seguiu para investigação.

Mesmo sendo pedido o arquivamento das denúncias, o relatório final ressaltou uma série de recomendações que devem ser adotadas pelo Poder Executivo e foi aprovado por 12 vereadores. (Ausência do vereador Rogério Medeiros (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário