quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PM de folga socorre homem com sinais de infarto

No fim da tarde desta terça-feira, 19, o soldado do 28º Batalhão de Polícia Militar, Carlos Alberto de Oliveira Miró, caminhando pelo Centro Histórico da Laguna percebeu que um homem dentro de uma casa estava com a mão no peito e tentando ficar de pé.
O PM Carlos Alberto de Oliveira Miró.
Prontamente, o militar entrou na residência e constatou que o homem estava tentando pedir socorro, mas sua voz não saía devido à falta de ar e dores no peito. Foi acionado o veículo de emergência do Corpo de Bombeiros Militar, que no momento estava em outro atendimento.
Diante da gravidade, o soldado tomou a decisão de levar o homem com o seu carro ao Hospital da Laguna, onde foram prestados os primeiros atendimentos pela equipe médica e transferido o paciente ao município de Tubarão.
Segundo informações dos familiares, o homem ainda se encontra na Unidade de Terapia intensiva (UTI) e o estado clínico do paciente é estável.
Fonte: PMSC
PS: O homem referido na matéria trata-se do radialista e jornalista Paulo Sérgio Silva, proprietário do jornal O Correio e morador na rua Voluntário Fermiano. Paulo Sérgio recupera-se em hospital de Tubarão, e a quem enviamos desejos de pronta recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário